Translate

sábado, 17 de dezembro de 2016

Review Óleo Divino Caudalie



Boa noite meninas e senhoras!


O post de hoje é sobre uma review de uma amostra da Caudalie que recebi na SkinBox à muito tempo atrás e fiquei de a postar online, já que a tinha escrita em papel algum tempo, sorry!
Esse produto era o Óleo Divino e, era uma amostra de 15ml para pena minha, embora a embalagem fosse  igual à embalagem comercial só que em ponto pequeno. :(



Óleo Divino Caudalie 100ml


Segundo a marca, este óleo é seco de cor âmbar e, é um produto funcional. Ele pode ser aplicado nos cabelos, corpo e no rosto, sendo que o seu perfume faz "jus" ao nome é ... divinal! O seu perfume divinal é conseguido a partir da notas amadeiradas e florais do hibiscos e das uvas, ele tem como ingredientes principais a uva, o hibisco, o sésamo, o argão e os polifenóis de uvas. E é um produto que hidrata, dá nutrição e dá um efeito de grandiosidade à pele, ao mesmo tempo que, tem efeito anti-oxidante e é muito rico em omega 6. Quando aplicado no cabelo ele nutre e evita que os fios espiguem. 

A Caudalie está a levar a cabo uma campanha de venda deste produto em associação com a Cœur de Fôret, ao abrigo da mesma, por cada compra de um óleo divino são plantadas árvores e no total já foram plantadas 600 mil árvores, maravilhoso não é?!

Ao nível da minha experiência pessoal, este produto cheira muito bem eu usei a pequena amostra no rosto, corpo e cabelos e gostei muito da eficácia dele, além de que, quando o usava por onde eu passava deixava o rasto ao perfume e eu adora isso!  Este é um produto, muito bom para ser usado quer no Inverno quer no Verão, uma vez que, nutre e ao mesmo tempo é leve e rapidamente absorvido pela pele. E quando aplicado no cabelo, realmente, ele nutre e não deixa o cabelo pesado.

Caso estejam interessadas é possível comprar na skin.pt a um preço mais barato do que no site oficial da marca http://skin.pt/caudalie-oleo-divino-oleo-100ml

Meninas espero que tenham gostado do poste, deixem as vossas sugestões.


Abraços ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário